domingo, 6 de maio de 2018

Embalado, Sport encara o Bahia no Brasileirão

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Embalado pela vitória sobre o Paraná, por 2×1, em Curitiba, o Sport enfrenta o Bahia neste domingo (6), às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Brasileirão. O Leão vai em busca do seu segundo triunfo no campeonato, o primeiro atuando em casa. O clássico nordestino também marca a primeira partida do técnico Claudinei Oliveira diante da torcida rubro-negra – que compareceu em bom número ao treino aberto deste sábado (5).

“Essa semana foi muito proveitosa. A gente conseguiu fazer uns treinamentos que a gente gosta, porque nos remetem ao jogo. Não gosto de fazer treinos por fazer. Gosto de trabalhar com os atletas sabendo as situações específicas dos jogos que teremos pela frente”, avaliou Claudinei Oliveira.

O comandante vai manter a base da equipe que venceu o time paranaense na última rodada, mas será obrigado a fazer duas mudanças. O lateral-direito Raul Prata e o meia Andrigo estão vetados pelo Departamento Médico. O primeiro está com conjuntivite, enquanto o outro com um edema na coxa direita. Claudinei não confirmou quem serão os seus substitutos.

“Será uma partida muito importante. Poderemos chegar a sete pontos em quatro jogos, que é uma margem boa. Contra o Paraná ganhamos fora de casa e espero que seja a primeira vitória de muitas. Agora temos a oportunidade de conseguir três pontos em casa e vamos em frente, pois o Brasileirão tem um nível muito alto”, pontuou o goleiro Mailson.

O Sport é o 14º colocado, com quatro pontos, enquanto o Bahia ocupa a 13ª posição, também com quatro – ficando à frente do Rubro-negro Pernambucano por conta do saldo de gols.

ARBITRAGEM

Grazianni Maciel Rocha apita o jogo, sendo auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e João Luiz Coelho de Albuquerque. O quatro árbitro será Carlos Henrique Cardoso de Souza. O quarteto é do Rio de Janeiro.

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário