sábado, 19 de maio de 2018

Clubes pernambucanos entram em campo pela Série D


Três jogos acontecem neste final de semana para os clubes pernambucanos pelo Campeonato Brasileiro Série D. Flamengo de Arcoverde, Belo Jardim e Central entram em campo para defender o estado na competição nacional. O Tigre do Sertão é o único clube que jogará em casa na rodada. 
Confira os jogos.
GRUPO A6
O Belo Jardim terá uma difícil missão pela frente. O Calango enfrenta o Imperatriz, neste sábado (19), às 19h, no Frei Epifânio, no Maranhão. Em briga direta pela classificação para a próxima fase, o clube pernambucano precisa vencer a partida para assumir a segunda posição do grupo, que hoje pertence ao clube maranhense. O Belo Jardim é o terceiro colocado na tabela de classificação com três pontos conquistados, fritos de três empates e uma derrota.
GRUPO A7
Pelo Grupo A7, o Central, último colocado na tabela de classificação, vai para o tudo ou nada contra o Sergipe, neste sábado (19), às 16h, no Batistão. A partida tem caráter de decisão para os centralinos que precisam vencer para buscar a classificação para a próxima fase. O sonho apesar de distante ainda está vivo para a Patativa que promete brigar até o último minuto pela classificação. O adversário do Central é o líder do grupo com sete pontos somados nos quatro jogos disputados.
GRUPO A8
O Flamengo de Arcoverde vai em busca dos três pontos contra o Flu de Feira, neste domingo (20), às 16h, no Áureo Bradley. A equipe sertaneja conta com o apoio da sua torcida para vencer o jogo e buscar a classificação para a próxima etapa da competição. As dificuldades são muitas e vão muito além da vitória, o clube precisa além de vencer o jogo, golear o adversário e conquistar um bom saldo de gols para se firmar entre os dois melhores colocados do grupo. O adversário do Tigre é o vice-líder com nove pontos conquistados, seis a mais que o clube pernambucano.
Com informações da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário