sábado, 26 de maio de 2018

Após lesão, Federação Egípcia mostra otimismo com relação à participação de Salah na Copa


(ESPN) - Muitas das esperanças do Liverpool para a conquista da Uefa Champions League passavam pelo pé de Mohamed Salah, protagonista e artilheiro do time inglês na temporada. Porém, a participação do egípcio se limitou a apenas 30 minutos, quando foi substituído aos prantos, com o ombro imobilizado e direto para o vestiário para ser submetido a exames.

A lesão, rapidamente, deixou o clima apreensivo quanto as possibilidades de Salah participar da Copa do Mundo, competição que a seleção do Egito volta a disputar depois de 28 anos.

Salah foi submetido a um raio-x e foi descartada a fratura. De acordo com Mohamed Abou El-Ela, médico da Federação, o jogador torceu os ligamentos da articulação do ombro.

Apesar disso, a Federação Egípcia de Futebol mostrou-se otimista com relação à participação do astro no Mundial.

Logo após o lance, a Federação Egípcia de Futebol divulgou uma imagem desejando uma boa recuperação para seu principal jogador.

No perfil, a mensagem dizia: “Fique bem logo”. A decisão em Kiev era o último ato de Salah antes da apresentação a sua seleção para seguir com a preparação visando o Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário