Tottenham joga melhor, mas só empata com o Brighton pelo Inglês

Gazeta Esportiva
Podendo dar um passo importante para confirmar vaga na Liga dos Campeões, o Tottenham visitou o Brighton nesta terça-feira pelo jogo de abertura da 35ª rodada do Campeonato Inglês. No entanto, o time de Londres teve de se contentar com o empate por 1 a 1 diante de mais de 30 mil torcedores.
As equipes fizeram primeiro tempo morno, com o Brighton jogando de igual para igual com o Tottenham apesar da diferença entre os elencos. No entanto, as sólidas defesas de ambos os times contiveram os ataques, que foram para os vestiários com o placar em branco.
Os dois gols da partida saíram logo nos primeiros cinco minutos da segunda etapa. O artilheiro inglês Harry Kane abriu o placar após um descuido da zaga, mas logo os donos da casa empataram com Gross, de pênalti. Depois do início movimentado, a segunda etapa mostrou um Tottenham buscando o gol da vitória, mas não conseguindo passar pela defesa e pelo goleiro Ryan.
Com o empate, o Tottenham vai a 68 pontos, oito a mais que o Chelsea, que ainda joga na rodada. Já o Brighton soma 36 e se afastou da zona de rebaixamento.  Na próxima rodada, os londrinos recebem o Watford no dia 30 (segunda-feira) tentando chegar mais perto da Liga dos Campeões, enquanto o Brighton visita o Burnley no dia 28 (sábado)..

Comentários

Postagens mais visitadas