sábado, 21 de abril de 2018

Série C: três pernambucanos entram em campo neste final de semana

De olho nas primeiras posições do Grupo A, três clubes pernambucanos entram em campo, neste final de semana, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Náutico, Santa Cruz e Salgueiro vão em busca de suas primeiras vitórias na competição nacional.
Recém-campeão da Série A1 do Pernambucano, o Náutico vai enfrentar o Botafogo-PB neste sábado (21), às 19h, no estádio Almeidão. Devido ao empate no Clássico das Emoções na rodada de abertura, a equipe alvirrubra ocupa a mesma colocação do Santa Cruz – ambos na 4ª colocação.
Já no domingo (22), às 16h, o Salgueiro viaja até Aracaju para encarar o Confiança no estádio Batistão. O Carcará está empatado com o Botafogo-PB na 6ª posição. Para o confronto, o técnico Sérgio China vai contar com reforço do volante Bruno Menezes, que teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto para entrar em campo.
Encerrando a participação pernambucana na 2ª rodada da Série C, o Santa Cruz é o único clube do estado que vai contar com o apoio de sua torcida. A equipe coral enfrenta o Atlético-AC, neste domingo (22), às 18h30, no estádio do Arruda. O novo técnico do Tricolor do Arruda, Paulo César Gusmão, foi apresentado na noite dessa quinta-feira (19), e dificilmente estará apto para comandar os seus jogadores à beira do gramado. Caso a situação se confirme, o auxiliar Adriano Teixeira vai tomar a posição. 
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário