Perto de acerto com Patrick, diretoria do Sport quer anunciar novo atacante até sexta-feira


Superesportes

Cada vez mais próximo de um acerto com o meio-campista Patrick, do Grêmio, a diretoria do Sport tem trabalhado em várias frentes a fim de agilizar o processo de contratações visando a Série A. A prioridade da diretoria continua sendo a busca por um centroavante. Carlos Henrique, artilheiro do Londrina, segue em pauta - apesar de o clube paranaense ter rejeitado a proposta inicial do Leão. Trabalhando com outros nomes, não revelados, o diretor de futebol Leonardo Lopes afirmou que espera que até a próxima sexta-feira pelo menos um atacante seja anunciado.

“Esperamos anunciar antes do início do Brasileiro um camisa 9, um atacante de lado e um meia. Depois traremos mais dois jogadores para esse setor ofensivo. Um deles é o Carlos Henrique, do Londrina. Estamos vendo outra alternativa caso ele não venha. Porém, para não atrapalhar, vamos resguardar nomes, mas, até sexta-feira, queremos ter essa questão definida e um atacante certo no time”, detalhou Lopes.

Nesta quarta-feira, dois dos reforços recém-contratados se apresentaram no CT rubro-negro. O volante Ferreira e o zagueiro Max. Eles devem ser apresentados oficialmente na próxima semana, juntamente com os outros cinco novos reforços, o lateral-direito Cláudio Winck, o volante Nonoca, Ernando, o meio-campista Andrigo e o atacante Hygor.

Substituto de Rithely
Apesar da chegada de Ferreira, o Sport ainda trabalha a fim de contratar mais um volante que saia mais para o jogo. A ideia é repor a perda de Rithely, que se transferiu para o Internacional. “Com a saída de Rithely estamos precisando de jogadores atuando nessa função. Ferreira vem ajudar, mas queremos contratar mais um segundo volante. Temos nomes sondados, mas ainda nenhum está certo”, pontuou Leonardo Lopes.


Comentários

Postagens mais visitadas