No Maracanã, São Paulo não resiste à pressão e empata com o Fluminense



Na tarde desse domingo, o São Paulo perdeu a chance de vencer a primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o time tricolor visitou e ficou no empate com o Fluminense, por 1 a 1. A equipe paulista ficou boa parte da partida na frente do placar, mas não resistiu à pressão adversária e sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, o São Paulo continua no G6 -com cinco pontos ganhos. Em três jogos são dois empates e uma derrota. Já o Fluminense vem logo atrás, em novo, com quatro pontos.

A partida desse domingo no Estádio do Maracanã começou bastante movimentada, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo. Porém nos primeiros minutos, o Fluminense pouco conseguia agredir por conta de dificuldades no setor ofensivo. Enquanto isso, o São Paulo aproveitou, se lançou ao ataque e não demorou para abrir o placar.

Aos 22 minutos, após uma cobrança de escanteio, Bruno Alvez cabeceou no travessão. No rebote, Diego Souza chutou firme mas o goleiro Júlio César fez a defesa. Na sobra, porém, Éder Militão não desperdiçou e mandou a bola para o fundo das redes.

A partir daí o Fluminense acordou para a partida e passou a pressionar em busca do empate. A melhor chance veio aos 41 minutos, quando Léo fez bela jogada pela direita e cruzou na área. Marcos Júnior e Sornoza chegaram com condições de cabecear, mas o volante tomou a frente e testou sem equilíbrio, perdendo uma grande chance.

Na volta do intervalo, o São Paulo recuou um pouco e deu espaço para o Fluminense crescer ainda mais na partida, mas só nos minutos finais a equipe carioca chegou ao empate. Aos 43, Robinho fez bela jogada pela direita e cruzou na área. O atacante Pedro ganhou dos zagueiros e testou firme para o fundo das redes.

Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da quarta rodada do Brasileirão. No sábado, o São Paulo recebe o Atlético-MG, no Estádio do Morumbi, às 19h. Já no domingo, o Fluminense viaja até Salvador, para enfrentar o Vitória, às 16h, no Estádio Barradão.

Comentários

Postagens mais visitadas