sexta-feira, 20 de abril de 2018

Náutico contrata volante paraguaio

O Náutico acertou o seu quinto reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. Após contratar o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante Jhonnatan, o meia Lelê e o atacante Dudu, o clube fechou com o paraguaio Jorge Gimenez para reforçar a volância alvirrubra.
Em entrevista exclusiva à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o vice-presidente Diógenes Braga ressaltou que a diretoria de futebol do atual campeão pernambucano também está de olhos abertos para negócios internacionais. “Nós estamos acompanhando o mercado sul-americano desde a temporada passada e vários atletas foram monitorados até o momento. O Gimenez vem para Recife muito bem recomendado”.
Há cinco meses e meio longe dos gramados, o jogador já se encontra na capital pernambucana para a realização de exames médicos e, caso aprovado, assina contrato com Timbu até o final de 2019. O jovem atleta, de 25 anos, teve como diferencial para a contratação a polivalência dentro de campo, já que atua como primeiro e segundo volante e lateral-direito. 
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário