domingo, 22 de abril de 2018

Guarani de Juazeiro e Belo Jardim empatam em jogos de seis gols pela Série D

(Foto: Valéria Alves/TV Verdes Mares Cariri)

Globo Esporte

Guarani de Juazeiro e Belo Jardim empataram, em 3 a 3, na estreia das duas equipes pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada no Estádio Romeirão, em solo cearense, foi bem movimentada e valeu pela 1ª rodada. Marcaram para o Leão do Mercado, Ila (duas vezes) e Fabinho Sergipano. Para o Calango, fizeram Vandinho, Raniel e Jean.

Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro vai encarar o América-RN, na Arena das Dunas, às 16 horas da terça-feira (1º). O Belo Jardim joga antes, no domingo (29), contra o Imperatriz-MA, no Estádio Mendonção, às 16 horas.

Como foi o jogo

No primeiro tempo, apesar da movimentação já intensa, o jogo contou com apenas dois dos seis gols nos 45 minutos iniciais. O placar foi aberto com um belo gol, marcado por Ila, de bicicleta, aos 24, para o Guaraju. Dez minutos depois, o Belo Jardim conseguiu chegar ao empate, com Vandinho.
Na volta do intervalo, a bola foi muito mais disputada e os donos da casa tiveram mais domínio.

Tanto que o Leão do Mercado abriu logo 3 a 1. Fabinho Sergipano desempatou logos aos três minutos. Aos 16, Ila balançou as redes mais uma vez. Mas, a partir da metade do segundo tempo, o panorama se inverteu e o time pernambucano foi pressionando o Guarani. O resultado foi o empate após um placar desfavorável grande: Raniel diminuiu aos 30, e Jean, de pênalti, empatou já com 47 da etapa final, dando números definitivos à partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário