Fora de casa, Sport comemora 1ª vitória no Brasileirão 2018


 (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube)

Na estreia do técnico Claudinei Oliveira, o Sport conheceu a sua primeira vitória no Brasileirão 2018. Os rubro-negros bateram o Paraná, por 2×1, neste domingo (29), no estádio Durival Britto, na Vila Capanema (PR), pela terceira rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Leão chegou aos quatro pontos.

O Sport volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Bahia, na Ilha do Retiro. A partida está marcada para as 19h. A venda online de ingressos para sócios e não-sócios já está disponível. Saiba mais clicando aqui.

O JOGO

No primeiro tempo na Vila Capanema, a eficiência rubro-negra prevaleceu ao maior volume de jogo do Paraná. Por isso, o Sport saiu para o intervalo com a vantagem de 1×0 no placar. Gol marcado logo aos 7 minutos. Marlone cobrou escanteio da direita, Fellipe Bastos desviou de cabeça no meio do caminho e Rogério apareceu livre na pequena área para empurrar para o fundo da rede: 1×0.

Daí em diante, o Paraná tomou as rédeas da partida. Adiantou a marcação e passou a atuar no campo rubro-negro. Foi criando uma chance atrás da outra. Finalizações que pararam no prata da casa Mailson, que fazia a sua segunda partida na temporada 2018. A principal delas aos 35 minutos, em chute do atacante Carlos.

Na etapa final, assim como no primeiro tempo, o Sport não demorou para encontrar o caminho das redes. Com apenas 3 minutos, Marlone cobrou falta com categoria da entrada da área. A bola foi “morrer” no ângulo direito do Paraná: 2×0. Depois daí, o Leão passou a administrar a partida. Só que aos 44, Jonny Lucas diminuiu após bate-rebate na defesa rubro-negra. Ficou nisso: 2×1.

FICHA DA PARTIDA

Sport: Mailson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Neto Moura (Ferreira); Marlone, Andrigo (Cláudio Winck) e Rogério (Carlos Henrique). Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Estádio Durival Britto, na Vila Capanema.

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS).

Assistentes: Lúcio Flor e Maurício Coelho (ambos do RS).

Gols: Rogério, aos 7 minutos do 1º tempo; Marlone, aos 3 do 2º; e Jonny Lucas, aos 44 do 2º.

Cartão amarelo: Ferreira (S).


do site oficial do Sport

Comentários

Postagens mais visitadas