sexta-feira, 20 de abril de 2018

Feminino: Marcela Hulk e Daiane Rodrigues reforçam o Internacional


As Gurias Coloradas fecharam as contratações da defensora Daiane Rodrigues e da atacante Marcela Hulk. As duas atletas vêm para agregar ainda mais qualidade no grupo que disputa, a partir do dia 25 de abril, o Campeonato Brasileiro Feminino A2.
A defensora Daiane Rodrigues é natural de São Carlos-SP e vestiu na última temporada a camiseta do Corinthians, onde conquistou a Taça Libertadores da América. Além do time paulista, Daiane tem passagens pelo Francana de São Paulo e pela Ferroviária. A defensora ainda atuou em diversas oportunidades com a camiseta da Seleção Brasileira
Já a atacante Marcela Hulk é natural de São Paulo e vestiu a camiseta do Kindermann na Taça Encantado de Futebol Feminino, onde foi eleita a melhor jogadora da competição. A ex-equipe de Marcela foi derrotada pelo Internacional na grande decisão da competição. A atleta começou a carreira jogando no Juventus-SP e tem passagens por Vitória de Santo Antão, Santos, São Paulo, Flamengo e Sport.
O Internacional estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A2 na próxima quarta-feira, contra o Embu das Artes, às 19h30, no Estádio da PUCRS.
do site oficial do Internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário