Debaixo de muita chuva, Santa Cruz vence o Atlético Acreano


Gazeta Esportiva
Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A no Brasileiro Série C, o Santa Cruz venceu o Atlético-AC, no Arruda, por 3 a 1. Além de ser o primeiro jogo do time em casa no torneio, a partida foi marcado pela estreia do experiente meia Carlinhos Paraíba, com direito a gol, e por uma forte chuva, que inclusive paralisou o duelo por alguns minutos no segundo tempo.
Com este resultado, o time pernambucano sobe para a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Atlético-AC cai para a sétima colocação, com três pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o ABC no sábado, às 16h (de Brasília), no Arruda. Já o Atlético-AC recebe o Náutico no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta.
O jogo – O primeiro gol foi marcado pelo Santa Cruz aos 12 minutos do primeiro tempo, com Geovani. Depois de Robert ter sua cobrança de pênalti defendido por Euler, a bola sobra nos pés do meia, que apenas empurra para o fundo das redes.
O gol de empate ocorreu aos 19 minutos da etapa final, com Araújo. Altemir cruzou a bola, Rafael desviou e o atacante apareceu livre para balançar as redes de Tiago.
O time mandante voltou a ficar na frente do placar, com Carlinho Paraíba. O estreante da noite converteu cobrança de pênalti aos 27 minutos do segundo tempo.
O Santa marcou o terceiro aos 29 minutos da etapa final, com Robert. Depois de receber a bola de Fabinho Alves, o atacante chutou de primeira e ampliou a vantagem no marcador.

Comentários

Postagens mais visitadas