domingo, 22 de abril de 2018

Central reage e busca empate na estreia da Série D contra a Jacuipense


Portal No Detalhe

Um ponto na bagagem. Em sua estreia na Série D de 2018, o Central mostrou poder de reação, e após sair atrás do marcador, buscou o empate diante da Jacuipense, no estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riação do Jacuípe, interior baiano. Eudair abriu o placar para o time da casa, mas Charles em cobrança deixou tudo igual para o alvinegro.

Situação no grupo

Com os resultados da primeira rodada, o grupo A7 ficou totalmente aberto, e todas as equipes com um tento somado. Haja visto que no outro duelo da chave, o Sergipe ficou no empate contra o ASA de Arapiraca por 0 a 0.

Próximos jogos

O Central volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Sergipe, no estádio Lacerdão, contando com o apoio em peso de sua torcida, que foi crucial para a equipe terminar o campeonato sem perder em seus domínios. Por sua vez, a Jacuipense visita o ASA, no estádio Municipal de Arapiraca, no mesmo dia e horário.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Central desempenhou um futebol melhor na primeira etapa. A superioridade foi traduzida em duas grandes chances de gol. Charles em cobrança de falta carimbou a trave, posteriormente Luizão desperdiçou outra grande oportunidade.

Na volta do intervalo, a Jacuipense foi objetiva e alcançou o seu gol. Eudair passou pela defesa centralina e na saída de França empurrou para as redes, abrindo o marcador no Valfredão.

Sem desistir, o Centra foi a luta, e aos 19 minutos foi recompensado. Charles em cobrança de falta bateu bem superando o goleiro adversário. Tudo igual no interior baiano. Apesar das mudanças de ambos os lados, o placar não foi mais alterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário