sexta-feira, 27 de abril de 2018

Andrés Iniesta confirma saída do Barcelona depois de 22 anos no clube


(ESPN) - Agora é oficial. Depois de meses de especulação, Andrés Iniesta confirmou, nesta sexta-feira, que sua carreira no Barcelona chegou ao fim. "Esta coletiva é para tornar pública a decisão de que esta temporada é minha última aqui", disse Iniesta, emocionado.
"É uma decisão muito pensada, comigo mesmo, com minha família. Entendo que depois de 22 anos aqui, sei o que significa ser jogador desta equipe, a melhor do mundo", seguiu o meia, em entrevista que teve presença do elenco do Barça. "Sendo honesto comigo e com o clube que me deu tudo, entendo que minha passagem acaba este ano."
"O clube merece o melhor de mim e acho que, no futuro próximo, não poderia dar o meu melhor em todos os sentidos. Se eu pudesse imaginar uma forma de encerrar minha carreira aqui, seria assim. Sendo útil, importante, titular e com a chance de ganhar títulos."
Agora com 33 anos, Iniesta está no clube há quase duas décadas - são 18 anos como profissional, 22 no total, com 670 partidas disputadas e 57 gols marcados com a camisa blaugrana.
Ao final de seu pronunciamento, o meia agradeceu e recebeu longos aplausos de todos que estavam na coletiva.
Saiba mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário