quarta-feira, 21 de março de 2018

Sport encara Central em Caruaru por vaga na decisão

 (Foto: Williams Aguiar/Sport)

O Sport tem um novo compromisso na caminhada em busca de seu 42º título do Pernambucano. Nesta quarta-feira (21), o Leão estará em Caruaru para enfrentar o Central na semifinal do Estadual, às 21h45, no Estádio Luiz Lacerda. Com o formato adotado para a competição nesta temporada, a vaga para a decisão será definida em jogo único. Ou seja, são apenas 90 minutos para continuar aspirando a glória.

Para esta partida, os rubro-negros podem ter novidades. O meia Everton Felipe voltou a ser relacionado após pouco mais de seis meses da cirurgia no joelho esquerdo. Desde a semana passada que o garoto havia sido 100% reintegrado ao elenco rubro-negro.

Confiante na preparação dedicada a este duelo, o capitão Anselmo destaca a qualidade do Sport e foca nos detalhes. “Nossa preparação foi muito boa, trabalhamos bem e agora temos que caprichar na hora do jogo. Temos que entrar focados no nosso objetivo, que é a classificação para a final”, disse Anselmo.

Sport e Central se enfrentaram na Primeira Fase do Pernambucano. Ainda no início do mês de fevereiro, os dois times ficaram no empate por 1×1. O período entre o último jogo e o reencontro desta quarta foi marcado por evolução das equipes, principalmente dos leoninos.

“Sabemos da qualidade do time deles, que é esperto e tem um ataque rápido, então não podemos dar vacilo nenhum. Entraremos focados, concentrados para não falhar em nenhum detalhe e queremos surpreender com nossas jogadas. Acredito que entrando dessa forma conseguiremos sair de lá com uma vitória”, acrescentou Anselmo.

O vencedor do duelo entre Sport e Central enfrentará na decisão quem levar a melhor no outro confronto semifinal, entre Náutico e Salgueiro. Diferentemente das quartas e da semifinal, a final será em dois jogos, com datas previstas para os dias 1º e 8 de abril.

DESFALQUES E OPORTUNIDADES

Os atacantes Rogério e Leandro Pereira não estarão em Caruaru para enfrentar o Central nesta semifinal. Os dois jogadores foram vetados pelo Departamento Médico do Sport por conta de dores musculares. Em compensação, quem pode ganhar uma chance no ataque rubro-negro é o jovem atacante Índio,  cria da base rubro-negra.

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário