sábado, 3 de março de 2018

Sport em busca da liderança contra o Salgueiro


(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Visando a liderança do Campeonato Pernambucano, o Sport Club do Recife entra em campo na tarde do próximo domingo, às 17h, no estádio Cornélio de Barros, para enfrentar a equipe do Salgueiro, em um jogo considerado  importantíssimo para o Leão da Ilha. Após a vitória por 4 a 0 em cima do Vitória, o rubro-negro assumindo a liderança do certame, poderá decidir todos os jogos em casa, tendo uma substancial vantagem na fase  mata-a-mata da competição.

Contando com a volta do atacante Leandro Pereira, que no primeiro treino da semana que se findou foi poupado, o técnico Nelsinho Baptista já pode armar a equipe para o confronto dominical. O técnico preferiu definir os 11 titulares momentos antes da partida, mas, durante os treinamentos que aconteceram ao logo da semana, Baptista já pôde ter um esboço do time que entrará em campo.

Para o goleiro Magrão, titular absoluto da equipe, a partida contra o Salgueiro não será diferente das demais que ele já atuou. “Eles sempre fazem uma partida encardida contra a gente. A torcida deles apoia muito a equipe, mas temos que ser pacientes e não entrar na pressão tanto fora, quanto dentro do campo”, comentou.

O próximo confronto do Sport será o clássico contra o Santa Cruz, próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário