Santa contrata por empréstimo terceiro reforço do Palmeiras


(Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)

Folha PE

Santa Cruz e Palmeiras firmaram uma parceria que pode render bons frutos no futuro próximo. Após o clube paulista emprestar o zagueiro Augusto Silva e o lateral-direito Mailton, ambos formados nas categorias de base alviverde e jovens promessas, o volante Johnny, que tem apenas 19 anos, desembarcou no estádio do Arruda, na tarde desta terça-feira (27), e iniciou os trabalhos com todo elenco. Inclusive, participou do treinamento normalmente. Assim como os outros garotos que foram cedidos, o novo reforço tem os salários pagos pelos paulistas até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na entrevista coletiva, o técnico Júnior Rocha elogiou o recém-contratado, que tem o mesmo perfil dos seus companheiros que vieram do Palmeiras. “Conheço Johnny por ele ter jogado a Copa São Paulo. Um atleta jovem, mas que tem muita personalidade, assim como Mailton e Augusto Silva. O reforço é mais uma promessa do Palmeiras que vamos apostar”, comentou.

Até o momento, o Santa contratou 25 reforços para a temporada: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva, Genílson e Dany Morais; os laterais Paulo Henrique, Rafinha, Henrique Ávila, Maílton e Johnny; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson, Luiz Otávio e Leandro Salino; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota, Vinícius, Fabinho Alves e Jonathan Bryan. Ao todo, dois goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais, seis volantes, quatro meias e cinco atacantes.

BUSCA

A diretoria de futebol coral estipula a contratação de até mais quatro reforços, mas prefere não falar nomes e nem posição.

Comentários

Postagens mais visitadas