quinta-feira, 1 de março de 2018

Salgueiro garante vitória fora de casa contra o Pesqueira


(Foto: Diogo Franco / TV Asa Branca)

Globo Esporte

Debaixo de chuva, Pesqueira e Salgueiro entraram em campo nesta quinta-feira para disputar com atraso a 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. No jogo que aconteceu no Joaquim de Britto, o Carcará levou a melhor e garantiu três pontos com o gol de Willian Anicete.

Com o resultado, o Salgueiro permanece na 5ª colocação e o Pesqueira caiu para a 9ª. Na próxima rodada, o Carcará recebe o Sport no Cornélio de Barros. Já o Pesqueira enfrenta o Central no Joaquim de Britto. As duas partidas acontecem no domingo, às 16 horas.

O jogo

O Salgueiro entrou em campo com paciência para buscar a segunda vitória consecutiva. Com maior posse de bola, o time trabalhou até chegar ao gol. O placar foi aberto aos 28 minutos com William Anicete que recebeu cruzamento na área e mandou direto para o gol. O Pesqueira seguiu o jogo sem oferecer grandes riscos.

No segundo tempo, o Pesqueira foi para cima, mas esbarrou em Mondragon, que estava inspirado. O goleiro do Carcará foi responsável por grandes defesas. O Salgueiro apostou no contra ataque para matar o jogo, mas a defesa da Águia foi eficiente e evitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário