quinta-feira, 22 de março de 2018

Por vitória e sobrevida no Nordestão, Náutico recebe Botafogo-PB


Globo Esporte 

Náutico faz um bom início de 2018 e está vivo em todas as competições disputadas até aqui. Nesta quinta-feira tem mais uma decisão por uma delas. Às 21h15, recebe o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e só uma vitória interessa na Arena de Pernambuco. Em caso de empate, o Timbu está desclassificado da segunda fase.

Uma vitória contra o Botafogo-PB coloca o Náutico na briga com os paraibanos e com o Bahia. Na partida final da fase classificatória, Timbu precisaria vencer novamente - desta vez o Altos-PI - e torcer para um vitória de Botafogo-PB ou Bahia, que se enfrentam em João Pessoa. Ainda assim, precisa ficar ligado no saldo de gol.

Apesar de ter chances matemáticas, o Náutico lança a campo um time misto. O técnico Roberto Fernandes pretende poupar atletas mais desgastados, de olho na semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, no próximo domingo.

O jogo

Náutico x Botafogo-PB
Copa do Nordeste, 5ª rodada
Quando: 22 de março de 2018, às 21h15.
Onde: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Time provável do Náutico: Bruno; Bryan; Camacho, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Josa, Willian Gaúcho, Jobson e Júnior Timbó; Odilávio e Ortigoza.
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva apita o jogo e será auxiliado por Cleriston Clay Barreto e Wendel Augusto Lino. Todos são da Federação Sergipana de Futebol.
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário