sexta-feira, 9 de março de 2018

Paysandu-PA vence e sai na frente do Santos-AP na Copa Verde


Fechando os jogos de ida das Quartas de Final da Copa Verde 2018, nesta quinta-feira (8), o Paysandu-PA levou a melhor fora de casa e saiu na frente do Santos-AP. No estádio Zerão, em Macapá, o Papão venceu os donos da casa por 3 a 2 e conquistou a vantagem do empate para o confronto da volta. As duas equipes se reencontram na próxima quinta-feira (15) em Belém.

A partida começou em ritmo acelerado. Na primeira investida, o Paysandu abriu o marcador. Com apenas 44 segundos, Mike mandou para o fundo das redes e colocou o Papão em vantagem, 1 a 0. A resposta do Santos foi imediata e, aos dois minutos, Jefferson Jari deixou tudo igual, 1 a 1. O confronto seguiu eletrizante e, aos 18 minutos, Fábio Matos recolocou os visitantes na frente, 2 a 1.

Em desvantagem, o Peixe voltou para o segundo tempo pressionando e quase empatou aos sete minutos, mas o goleiro Marcão fez grande defesa e evitou o gol do zagueiro Dedé. Aos 21, Jefferson Jari repetiu a dose, mostrou oportunismo e voltou a empatar o jogo, 2 a 2. A igualdade animou os donos da casa, mas foram os visitantes que balançaram as redes. Aos 28 minutos, Walter aproveitou o desvio e completou para decretar a vitória do Paysandu: 3 a 2.

Para avançar, o Santos-AP precisa reverter o duelo e vencer por dois ou mais gols de diferença em Belém. A vitória por um gol de diferença só serve para o Peixe, se balançar as redes por mais de três vezes na volta. Caso devolva o placar da ida, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

do site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário