quarta-feira, 28 de março de 2018

Já classificado, Santa Cruz enfrenta Confiança nesta quarta-feira

O Santa Cruz vem fazendo uma boa participação na Copa do Nordeste 2018. Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase, o clube enfrenta nesta quarta-feira (28), a Associação Desportiva Confiança, às 19h, no Arruda. A equipe pernambucana já tem vaga garantida para a próxima etapa da competição regional.
Líder do Grupo A, o clube conquistou nos últimos cinco jogos disputados, duas vitórias e três empates que asseguraram a classificação antecipada. Já a Confiança busca a vitória para avançar de fase.
No Arruda, o elenco realizou o penúltimo treino nessa segunda-feira (26) e hoje já entra em regime de concentração para o jogo. Nesta terça-feira (27), o grupo voltou a treinar e, possivelmente, o técnico Júnior Rocha irá definir a formação da equipe.
Com poucas chances de classificação, o Dragão deve poupar os seus principais jogadores, já que no fim de semana tem decisão contra o Itabaiana pelo campeonato Estadual. A informação, porém, não foi confirmada pelo técnico Luizinho Lopes.
FPF/PE

Um comentário:

Jogando em casa, Salgueiro atropela o Vitória e vence por 6 a 1

Na estreia do Campeonato Pernambucano para Salgueiro e Vitória, a equipe sertaneja levou a melhor no Estádio Cornélio de Barros, ao ven...