domingo, 25 de março de 2018

Ceará goleia Uniclinic fora e fica muito perto da final do Estadual

Gazeta Esportiva

Dando o pontapé inicial nas semifinais do Campeonato Cearense, o Uniclinic recebeu o Ceará no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, neste domingo (25) e perdeu por 6 a 0. Com gols de Juninho, Pio, Ricardinho, dois de Arthur, o Vozão colocou um pé na final com a vantagem garantida para o jogo de volta, que acontece no próximo domingo (1), no Castelão.

Mesmo jogando fora de casa, o Ceará tinha bom apoio da torcida alvinegra e impôs o jogo a todo momento. Dominando as ofensivas, foi questão de tempo os visitantes abrirem o placar com o Juninho, que chutou de muito longe e contou com a falha do goleiro Artur. Ainda no primeiro tempo, Pio fez ótima tabela pela direita e se infiltrou na área livre pra mandar no alto do gol.
A goleada começou a se desenhar logo na volta do intervalo, aos dois minutos, com chute de fora da área de Ricardinho. Quatro minutos depois, foi a vez de Arthur deixar o dele, com um chute cruzado. Pouco depois, foi ele mesmo que aumentou para 5 a 0. Antes da parada técnica, Elton ainda fez o sexto.
Com domínio do começo ao fim, o Ceará ainda podia ter feito mais em cima do Uniclinic. A vaga na final é praticamente certa, já que no Castelão, com a sua torcida, o Vozão precisa perder por 6 gols de diferença para não conseguir ir à final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário