quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vitória espera contar com força máxima para enfrentar o Afogados


A sequencia e a carga de jogos decisivos pela ponta da tabela do Campeonato Pernambucano tem castigado o elenco do Vitória. O Departamento Médico do clube foi, nos últimos quinze dias, um local bastante frequentado. Contra o Sport praticamente metade do time entrou em campo no sacrifício e o rendimento ficou abaixo do esperado. O time fez pouco, faltou agressividade na linha de frente e força na defesa para conter as subidas do Sport; o único invicto, até então, ficou devendo uma boa apresentação.
Contra o Afogados, no próximo domingo, o quadro promete ser diferente. A expectativa é que o técnico Fernando Lins possa contar com força máxima para escalar a equipe. O goleiro Dida, um das principais ausências na última partida está pronto para retornar ao time. O arqueiro sentiu o músculo anterior da coxa no segundo tempo contra o Central e  foi vetado no vestiário, minutos antes de entrar em campo contra o Sport. O meio-campista Geovane e o lateral esquerdo, Leo Carioca também eram dúvidas e foram confirmados no vestiário.
A boa notícia no setor defensivo é que Fabinho Vitória, Oliveira e Leo Carioca apresentaram nesta terça-feira boa recuperação dos seus respectivos quadros.  O meia Geovane também foi bem avaliado pelo DM e já treina com bola. “Eu e outros companheiros entramos no sacrifico, buscando superar os obstáculos (contra o Sport) para honrar o compromisso com o nosso torcedor e buscar o nosso objetivo na competição, mas infelizmente ficamos devendo uma boa apresentação”, contou o meia Geovane em entrevista à rádio JC FM, após a partida na Ilha.
Para reforçar o meio campo, o técnico Fernando Lins poderá contar com o meia Ailton Correia (ex-São Paulo), que fez sua estreia no sábado. O Tricolor das Tabocas vai precisar de força máxima para voltar a pontuar nessa reta final da fase de classificação do Pernambucano. Os duelos prometem mexer com a emoção do torcedor. Ao Vitória, quarto colocado com 13 pontos (a mesma pontuação do Central, terceiro colocado), restam dois jogos; um fora de casa, contra o Afogados da Ingazeira, no Sertão do estado, e a última partida na Arena de Pernambuco, na quarta-feira (7), contra o Flamengo de Arcoverde.
do site oficial do Vitória
Fotos: Luciano Abreu/Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário