domingo, 18 de fevereiro de 2018

Sport vence América na Ilha do Retiro


(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport venceu o América, por 2x0, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols leoninos foram marcados pelo volante Fabrício e o meia Marlone, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o time rubro-negro subiu para a terceira colocação, com 11 pontos, e um jogo a menos que as equipes acima. Na próxima quarta, o adversário será o Belo Jardim, em Caruaru.

O JOGO

Sem maiores sustos. Assim pode ser definida a vitória do Leão sobre o América, na Ilha do Retiro. Desde o primeiro minuto, o time rubro-negro foi dono das ações da partida, enquanto o adversário praticamente não exigiu do goleiro Agenor.

O primeiro gol saiu aos 17 minutos, com Fabrício, num chute da entrada da área. Foi o segundo jogo consecutivo que o volante deixou a sua marca. Aos 30, Rogério invadiu a área pela direita, deixando o adversário para trás para servir Marlone, que apenas empurrou a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo da partida, o cenário de superioridade leonina se manteve. Após algumas boas chances criadas, o Leão teve a chance de ampliar, após pênalti sofrido por Neto Moura. Porém, Thomás acabou desperdiçando a cobrança.

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário