quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sport encara o Belo Jardim em Caruaru nesta quarta-feira


(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Pernambucano Série A1/2018, o Sport se prepara para mais um desafio pela competição Estadual. Nesta quarta-feira, o clube rubro-negro encara o Belo Jardim, no Luiz Lacerda, às 21h45, em Caruaru.

De olho em mais uma vitória, o técnico Nelsinho Baptista já relacionou os atletas que vão para o jogo. As novidades ficam por conta do goleiro Magrão que não participou do último jogo porque foi liberado para acompanhar o enterro de um familiar, o zagueiro Henríquez que cumpriu suspensão, e o lateral-direito Raul Prata e o atacante Leandro Pereira que estavam vetados pelo departamento médico do clube.

“Essa semana é importantíssima para nós. Temos seis pontos para disputar. Na quarta-feira contra o Belo Jardim e no sábado diante do Vitória. Oportunidade que temos de buscar seis pontos em 180 minutos e assim chegar à liderança do grupo. Esse é o foco que temos. Por isso, a importância da vitória fora de casa”, afirmou o técnico Nelsinho Baptista ao site oficial do Sport. 

Com informações da FPF/PE e www.sportrecife.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário