quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sport empata com o Belo Jardim, em Caruaru

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sport empatou sem gols com o Belo Jardim, em Caruaru, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Com o ponto somado, o Leão, que tem sete jogos no torneio, ficou na quarta colocação, com 12 pontos. No próximo sábado, o time rubro-negro enfrenta o Vitória, na Ilha do Retiro.

O JOGO

Ditando o ritmo da partida desde o primeiro minuto, o Sport fez na etapa inicial uma das suas melhores apresentações na temporada, apesar da forte retranca do Belo Jardim, que se preocupou apenas em se defender durante todo o jogo, jogando com linhas de cinco ou seis jogadores na defesa.

Com boas trocas de passes e variações de jogadas, o Leão teve quatro boas chances de gols no primeiro tempo. As duas primeiras em bola parada, com cabeçadas de Leandro Pereira, aos 14 e 19 minutos. Depois com Pedro Castro, num chute de fora da área, aos 25, e Sander, numa cabeçada à queimar roupa, aos 45.

Na volta do intervalo, Gabriel foi acionado na vaga de Pedro Castro e em três minutos deixou os atacantes leoninos Rogério e Leandro Pereira em boas condições de marcar. Chegando aos últimos minutos com 65% de posse de bola, os rubro-negros ainda assustaram num chute de Índio, salvo em cima da linha, aos 39. Porém, não conseguiram balançar as redes na partida.

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário