quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sérgio China é anunciado como novo técnico do Salgueiro

(Foto: Novo Jornal)
Cinco dias após comunicar o desligamento do treinador Paulo Júnior, a diretoria do Salgueiro Atlético Clube anunciou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (22), a volta de um velho conhecido do torcedor salgueirense. Em entrevista exclusiva à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o diretor de futebol do clube, Carlos José, confirmou a volta de Sérgio China ao comando técnico do Tricolor Sertanejo até o final do Campeonato Pernambucano do ano seguinte.
O longo contrato firmado entre as partes é para que o comandante tenha tempo o suficiente de implantar a sua filosofia e desenvolver um bom trabalho no Carcará. “A opção do contrato até o final do Pernambucano do próximo ano é para possamos qualificar ainda mais o nosso novo grupo e a subida de jovens jogadores. Nós não podemos cobrar por um trabalho de quatro ou seis meses. Então a intensão é de cumprimos o contrato e quem sabe a gente renovar”, disse Carlos.
Essa será a segunda passagem de China pelo comando do Salgueiro. O técnico esteve à frente da equipe em 2015, quando o Carcará conquistou o vice-campeonato do Pernambucano, e chegou às quartas-de-finais da Copa do Nordeste, sendo eliminado pelo Ceará, que posteriormente levantou o troféu regional. No entanto, o bom período em que passou à frente do Carcará não foi o fator crucial para a contratação. “Vários treinadores já fizeram boas campanhas conosco. Analisamos pelo perfil que Sérgio tem, que já víamos analisando. Também levamos em conta que Sérgio já conhece a região e isso aproximou mais ainda para fecharmos”, garantiu o dirigente. 
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário