terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Sem Neymar, PSG pega Sochaux por vaga nas quartas da Copa da França

Gazeta Esportiva
Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça-feira, às 18h05 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa da França. Primeira colocada do Campeonato Francês, a equipe liderada por Neymar espera confirmar seu favoritismo sobre o Sochaux, sétimo colocado da Segunda Divisão nacional, que jogará em casa, no estádio Auguste Bonal, onde tentará fazer história e eliminar o time repleto de estrelas.
Atual tricampeão do torneio, o PSG busca chegar ao tetracampeonato inédito. Vindo de uma grande festa de aniversário de Neymar, que completou 26 anos nesta segunda-feira, o elenco comandado pelo técnico Unai Emery parece estar cada vez mais em harmonia após as polêmicas envolvendo o craque brasileiro e o uruguaio Cavani, que, inclusive, foi um dos presentes no baile de gala do camisa 10.
“Creio que foi importante a equipe estar junta. Aqui no centro de treinamento, nas partidas e também fora daqui, como no aniversário de ontem, é bom também”, disse o treinador do Paris Saint-Germain.
“Acho que quando jogamos três partidas em uma única semana, há pouco tempo para aproveitarmos outras coisas. Acho que ontem foi uma boa oportunidade no aniversário. Agora o pensamento está totalmente voltado para a partida de amanhã”, completou.
O astro brasileiro Neymar está de fora da partida. Unai Emery confirmou nesta segunda-feira a ausência do craque na partida por opção técnica. É provável que uma equipe mista vá à campo.
Além do Paris Saint-Germain, outra importante equipe entra em campo nesta terça-feira pela Copa da França. O Olympique de Marseille, vice-líder do Campeonato Francês, visita o Bourg Péronnas, 18º colocado da Segunda Divisão do país, às 15h30 (de Brasília), no estádio Marcel Verchère. No mesmo horário, Auxerre e Les Herbiers também disputam uma vaga para as quartas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário