terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Santa Cruz vence CRB de virada e assume liderança do Grupo A na Copa do Nordeste


O TIME – Júnior Rocha teve apenas dois dias para se preparar e priorizou a parte física dos atletas. Para o jogo, o comandante, além de seguir sem Vítor e Jeremias, entregues ao DM, também perdeu Arthur Rezende. O meia sentiu a coxa direita e foi vetado. Daniel Sobralense foi o escolhido e por opção tática, Hericles entrou na vaga de Vinícius. O Santa Cruz foi escalado assim: Tiago Machowski; João Ananias, Genilson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Daniel Sobralense, Hericles; Augusto e Robinho.

O JOGO – Foi no sufoco. Depois de sair atrás no placar, o Santa Cruz mudou a postura dentro de campo e conseguiu virar pra cima do CRB. Com a vitória, Mais Querido chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste.

A primeira etapa no Arruda foi movimentada. As duas equipes buscaram o gol em todo lance e várias chances foram criadas, a maioria pelos visitantes. Pelo lado do Santa Cruz, Augusto e Daniel Sobralense foram os mais acionados. Os visitantes tiveram Neto Baiano e Willians Santana chamando a responsabilidade. Mas foi dos pés de Edson Ratinho que o placar abriu, já nos minutos finais do primeiro tempo. O CRB desceu para o intervalo com a vantagem no placar.

O segundo tempo da partida teve um Santa Cruz com outra postura e dominando o adversário. Com maior posse de bola e acertando na criação, o Mais Querido conseguiu encaixar as jogadas e virou o placar. Hericles e Robinho foram os responsáveis pelos gols. Depois de ter a vantagem, a equipe teve que segurar a pressão do CRB nos minutos finais e com êxito.

GOLS – Aos 46 minutos do primeiro tempo, Willians Santana chutou e Tiago Machowski salvou o Santa Cruz, mas Edson Ratinho apareceu no meio da área, aproveitou o rebota e abriu o placar. O Santa Cruz conseguiu o empate aos 11 minutos do segundo tempo. Hericles pegou uma sobra dentro da área, limpou dois defensores e teve calma para fazer o gol. Aos 27 minutos, Augusto fez ótima jogada pela direita, cruzou rasteiro, a zaga afastou mal e Robinho virou o placar.

MODIFICAÇÕES – A primeira mudança de Júnior Rocha no jogo foi aos 26 minutos da etapa final. Fabinho Alves foi acionado na vaga de Augusto. A segunda mudança do Santa foi nos acréscimos. Hericles, desgastado, deixou o campo para a entrada de Ilaílson. Júnior Rocha preferiu não fazer a última mudança que tinha direito.

do site Coral Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário