domingo, 25 de fevereiro de 2018

Salgueiro vence Afogados e classifica Sport e Náutico

(Foto: Romário Silva/Ascom Afogados FC). 

(AFI) – A vitória do Salgueiro, por 1 a 0, diante do Afogados teve reflexo nas primeiras posições do Campeonato Pernambucano. Isso porque Sport e Náutico carimbaram a classificação, já que não podem mais ser ultrapassados pela maioria de seus rivais.

Com gol de João Paulo, o Salgueiro apagou as más atuações que o fizeram tropeçar na Copa do Nordeste e eliminado na Copa do Brasil,com um triunfo por 1 a 0 diante do Afogados. O resultado levou o Carcará para a quinta posição, com dez pontos, ultrapassando o seu rival, que caiu para sexto, com nove.
O Sport, com 15, agora classificado, acabou o dia na liderança, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Náutico. O Timbu enfrenta o lanterna Flamengo nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Pernambuco.
A rodada será finalizada apenas na terça-feira, às 20h, no Estádio Ademir Cunha no confronto entre América e Belo Jardim, em partida decisiva na luta contra o rebaixamento, já que ambos somam cinco pontos.
TEM MAIS...
Ainda neste domingo, o Santa Cruz perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes ao ficar no empate sem gols diante do Pesqueira. O Coral segue longe de confirmar a classificação, tendo oito pontos. O Pesqueira tem seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário