domingo, 25 de fevereiro de 2018

Neymar não tem lesão grave e espera evolução para saber se joga contra o Real


(ESPN) -  As notícias vindas de Paris são mesmo boas para Neymar. Depois de deixar o campo chorando e de maca, o atacante passou por exames em um hospital da capital francesa e não teve nenhuma fratura e nem nenhuma entorse grave constatada.

E há mesmo a possibilidade de que ele jogue diante do Real Madrid, no dia 6 de março, pela partida de volta das oitavas de final da Uefa Champions League. Para isso, ele precisa ter uma boa evolução nos próximos dois dias.

Fato é que Neymar não joga mais até lá. Ele ficará de fora do duelo de quarta diante do mesmo Olympique de Marselha, pela Copa da França, e também do jogo de sábado contra o Troyes, pelo Campeonato Francês.

Ele deve passar por mais exames nesta segunda-feira para verificar os ligamentos. Mas, claro, o clima é de otimismo.

A informação segue a linha do que o vestiário do PSG já previa. Após a partida, o técnico Unai Emery já havia se mostrado otimista quanto à lesão, esperando, inclusive, que o brasileiro esteja em campo contra o Real.

Neymar se machucou aos 31 minutos do segundo tempo neste domingo. Ele torceu sozinho o tornozelo direito em disputa de bola com Sarr e imediatamente começou a gritar, colocando as mãos no rosto. Em nenhum momento o camisa 10 se levantou e acabou saindo da partida de maca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário