terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Náutico recebe Salgueiro na Arena de Pernambuco

De olho na liderança do Campeonato Pernambucano Série A1 2018, o Náutico vai encarar o Salgueiro na noite desta terça-feira (06), na Arena de Pernambuco. Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes deve mesclar a equipe titular e alguns jogadores que estavam no departamento médico podem ir à campo.
“Temos alguns reforços importantes dentro de casa. E que estão sendo trabalhados com muita atenção. O torcedor ainda não viu Rogerinho. Ele teve um ano de 2017 muito bom, é um outro jogador. Ele fez um bom Pernambucano pelo Belo Jardim e uma Série D boa” disse o comandante, que também citou os nomes do meio-campo Medina e do atacante Fernandinho.
A equipe titular do Timbu, no entanto, ainda não foi definida pelo treinador alvirrubro que tem um importante desfalque confirmado. O goleiro Jeferson sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o jogo diante do Cordino-MA, pela Copa do Brasil, e está vetado para o embate. O tempo estimado da recuperação do arqueiro é de quatro a seis semanas. O substituindo, o Bruno defenderá a meta do clube da Rosa e Silva neste período.  
Já do lado visitante, o Salgueiro entra em campo em busca dos três pontos para garantir uma vaga no grupo dos quatro melhores colocados da competição estadual. Atualmente o Carcará ocupa a 5ª colocação, com seis pontos, oriundos de uma vitória e três empates.
Para arbitrar o duelo, Tiago Nascimento vai à campo acompanhado de seus auxiliares, Ricardo Bezerra Chianca e John Adson de Almeida Júnior. 
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário