Náutico quebra invencibilidade do Fluminense de Feira e avança na Copa do Brasil


Gazeta Esportiva
O Náutico acabou com a invencibilidade do Fluminense de Feira em 2018. Com um triunfo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Joia da Princesa, a equipe pernambucana avançou à terceira fase da Copa do Brasil.
O único gol da partida foi marcado por Wallace Pernambucano, aos 26 minutos do primeiro tempo, usando a cabeça para completar para dentro um escanteio cobrado por Fernandinho.
Apesar de tentar pressionar o Náutico no segundo tempo, diante dos seus torcedores, o Fluminense de Feira não conseguiu reagir e amargou primeira derrota no ano e a consequente eliminação no torneio de mata-mata nacional.
O adversário do Náutico na próxima etapa sairá do confronto entre Cuiabá e Aparecidense, marcado para a quarta-feira que vem, na Arena Pantanal.
Pelo Campeonato Pernambucano, o líder Náutico voltará a campo já no sábado, no Arruda, para disputar clássico contra o Santa Cruz – justamente a vítima do Fluminense de Feira na primeira fase da Copa do Brasil.
Já o Flu de Feira visitará o Jacuipense no domingo, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Baiano. No Estadual, o time acumula os mesmos 10 pontos de Vitória e Jequié, atrás dos 13 do líder Juazeirense.

Comentários

Postagens mais visitadas