sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Meia Aílton elogia equipe e chega falando em título

(Foto: Luciano Abreu/Vitória).

Acostumado com grandes jogos na carreira e a render em momentos de pressão, o meio-campista Aílton Correia, novo reforço do Tricolor para a reta final da fase de classificação, chega ao Vitória cheio de entusiasmo e com fome de título. Por outro lado, também tem um grande desafio: ajudar o Tricolor das Tabocas a passar de fase e garantir vaga na Série D do Brasileiro.

O meia de 33 anos, busca reviver no Vitória as grandes emoções que sentiu em jogos decisivos quando atuou por equipes como Náutico, Santa Cruz, São Caetano e Sport. O primeiro desafio para Ailton pode ser já diante do Central, seu último clube.

“Chego com intuito de ajudar a equipe a  buscar coisas boas. O time do Vitória tem qualidade e está num momento muito bom, o título é possível e vamos em busca desse objetivo. Onde eu passei sempre encarei dessa forma, de levar o time a brigar pelos primeiros lugares. O grupo é muito bom, temos que   aproveitar essa oportunidade e fazer um ótimo campeonato. Vou procurar fazer sempre o meu melhor para ajudar o clube”, afirma.

O jogador está integrado ao elenco e já começou treinando forte. Pela amanhã após se apresentar e definir os últimos acertos com a diretoria, Aílton treinou na academia do clube. À tarde, o meia participou da movimentação no estádio Ewerson Barbosa, em Chã Grande. Ailton treinou separado do grupo, em treinos específicos de Yoyotest e liberação miofacial, com o preparador físico Daniel Alegria. O meia poderá está à disposição para enfrentar o Central, na próxima quarta-feira, dia 21, na Arena de Pernambuco.

do site oficial do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário