quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Confiança-SE supera o Treze-PB em Aracaju


(CBF) - Nesta quinta-feita (22), o Confiança-SE alcançou a primeira vitória na Copa do Nordeste 2018. Pela terceira rodada da competição, o Dragão superou o Treze-PB por 2 a 1 no estádio Batistão, em Aracaju, e encostou nos líderes do Grupo A. Com quatro pontos, o time sergipano ocupa a terceira posição com quatro pontos, dois a menos que o vice-líder CRB-AL. Já o Galo segue sem pontuar.
Com um início avassalador, o Confiança abriu 2 a 0 no placar com menos de 20 minutos. Logo aos dois, Raí pegou a sobra, finalizou firme e balançou as redes. O segundo foi marcado aos 17 com Everton Santos. O meia acertou o ângulo do goleiro Copetti e ampliou a vantagem. O Treze reagiu ainda no primeiro tempo. Aos 30, Reinaldo Alagoano ficou muito perto de descontar, mas chutou por cima. Já nos acréscimos, Johnnattan soltou a bomba de fora da área e diminuiu, 2 a 1.
No segundo tempo, o Confiança administrou a vantagem e quase ampliou aos 15 minutos. De longa distância, Rafael Villa arriscou e acertou o travessão. Na última chance de gol criada na partida, o Dragão quase fez o terceiro com Renato Camilo, mas a bola tirou tinta da trave. Fim de jogo: 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário