quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Com um a menos, Vitória arranca empate diante do Belo Jardim

(Foto: Globo Esporte). 

Jogando sem o volante Wires desde os 23 minutos do primeiro tempo após uma expulsão, o Vitória conseguiu arrancar um empate contra o Belo Jardim na noite desta quarta-feira (07), no Estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira. 

O placar final da partida terminou em 2x2, com o Tricolor das Tabocas abrindo marcador com o zagueiro David, aos 27 minutos de jogo. O defensor aproveitou cobrança de falta de falta de Paulo Victor e inaugurou a contagem. 

O Belo Jardim não demorou muito para responder. Aos 31, Kelvis ganhou bola em velocidade e chutou forte no canto de Dida, deixando tudo igual ao término do primeiro tempo. 

Na volta do intervalo, o Calango voltou a surpreender. O goleiro Dida fez um reposição 
precipitada e a bola bateu nas costas de Vandinho, entrando para o gol, fazendo 2x1. 

Aos 26 da etapa final, o atacante Carlinhos foi derrubado na pequena área. Thomas Anderson cobrou o pênalti e deixou tudo igual no placar. O centroavante do Vitória chegou ao sexto gol na competição, se consagrando artilheiro. 

Com o resultado, o Taboquito está na vice-liderança com dez pontos. Já o Belo ocupa a nona colocação com quatro. O time do Agreste encara o Central no dia 18 de fevereiro, no Lacerdão.  O Vitória vai folgar na próxima rodada e só entra em campo no dia 21 de fevereiro, também contra a Patativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário