terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vitoriense Sueliton confirma acerto com o Mirassol de São Paulo


O lateral direito Sueliton está de casa nova. Após uma passagem pelo Náutico na última temporada, o ala confirmou que vai jogar o Campeonato Paulista pelo Mirassol. Em estágio avançado de recuperação de uma lesão, o atleta já está integrado ao grupo. Após uma ruptura do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo ocorrida no Timbu, Sueliton disse que estava muito feliz por já poder trabalhar com bola.

O jogador chegou a ser sondado pelo Criciúma e Ponte Preta,  mas sem concretizar acordo em nenhum dos clubes, acertou com o time paulista. O Mirassol estreia no Paulistão contra o Novorizontino, dia 18 de janeiro, fora de casa. 

Natural de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, o jogador começou nas divisões de base do Porto de Caruaru, mas depois de disputar o Pernambucano pelo Vitória em 2010, se transferiu para o ABC/RN e só jogou em grandes clubes depois de ser campeão potiguar naquele ano.  São José (RS), Joinville, Criciúma, Goiás, Atlético (PR) são algumas das equipes por onde passou desde o início da carreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário