segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vitória cede empate ao Náutico e deixa escapar liderança do Pernambucano

(Foto: Luciano Abreu/Divulgação)

Por pouco, o Tricolor das Tabocas não saiu da Arena de Pernambuco na liderança do Campeonato Pernambucano ao término da quarta rodada. O empate em 1×1 com o Náutico na tarde deste domingo (28) pela quarta rodada do Estadual manteve o Vitória na terceira colocação da competição com seis pontos. O Tricolor permanece invicto a quatro rodadas.

Os gols da partida foram marcados por Thomas Anderson (artilheiro do Vitória com três gols), aos 19’30 do primeiro tempo, numa chute colocado na frente da grande área e Wallace Pernambucano, aos 19’30 do segundo tempo, cobrando pênalti.

O Vitória entrou em campo com dois desfalques. O atacante Val Paraíba, por contusão, e o lateral Leo Carioca, pelo terceiro cartão amarelo não participaram da partida; o meia Juninho também era dúvida até minutos antes.

Ainda sem a presença do seu torcedor em grande número, o Vitória fez a sua melhor apresentação no Estadual.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo contra o América, às 16h, na Arena de Pernambuco. O elenco tricolor folga nesta segunda e volta aos trabalhos na terça-feira pela manhã.

Ficha Técnica:

Vitória:

Dida; Felipe Almeida, Fabinho Vitória, David e Jonas; Wires, Juninho e Oliveira; Thomas Anderson (Carlinhos), Everson (Paulo Vítor) e Geovane (Lelo). Técnico: Fernando Lins.

Náutico :

Jefferson; Thiago Ennes, Breno Calixto, Camutanga e Kevyn (Tharcysio); Hygor (Luiz Henrique), Josa e William Gaúcho (Júnior Timbó); Clebinho, Wallace Pernambucano e Gabriel Araújo. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Arena de Pernambuco.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho.
Assistentes: Cleberson Nascimento Leite e Ricardo Chianca.
Gols: Thomas Anderson (19’30 min. do 1ºT), Wallace Pernambucano (19’30 min. do 2ºT).
Cartões amarelos: Dida e Jonas (Vitória), Gabriel Araújo, Camutanga (Náutico).
Público: 1.592.

do site oficial do Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário