sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Técnico do Vitória valoriza empate e destaca resiliência após gol tomado

(Foto: Divulgação/Vitória). 

Por Marcio Souza, do Futebol no Domingo

O empate conquistado diante do Santa Cruz na noite desta quinta-feira (18), no Arruda, agradou bastante ao técnico do Vitória, Fernando Lins.  O treinador valorizou o resultado e destacou a resiliência do time após o gol dos mandatários, marcado aos 9 minutos do segundo. Sem se abalar, o Tricolor das Tabocas chegou à igualdade pouco depois. Felipe Almeida fez cruzamento rasante à pequena área e Thomas Anderson acertou uma cabeçada no canto do goleiro Tiago Machowski, aos 15.

O ponto positivo, segundo o mandatário, foi a tranquilidade até chegar ao empate. “O resultado foi ótimo ter saído daqui com um ponto. O segundo aspecto importante foi a equipe não ter sentido sair atrás do placar, pois tivemos a possibilidade de ter saído daqui com a vitória. Viemos com uma proposta que no primeiro tempo não foi eficaz, mas no segundo tempo a equipe equilibrou o jogo”, destacou.

O próximo compromisso do Taboquito será o Salgueiro, no seu primeiro jogo na Arena Pernambuco como mandante. O duelo acontece no domingo, às 16h. Para o confronto com o Carcará do Sertão a base deve ser mantida. “A princípio não vamos mexer. Vamos ver o vídeo e observar o que não foi de agrado, pois o trabalho está com rumo, às vezes não encaixa, mas não precisamos criar um desespero de mudar”, finalizou o treinador.

Ficha do jogo Santa Cruz x Vitória:

SANTA CRUZ - Tiago Machowski, Vítor, Genilson, Augusto Silva, Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Arthur Rezende (Lucas Gomes); Augusto (Anderson), Robinho e Jeremias (Robinho Mota). Técnico: Júnior Rocha

Gols: Jeremias


VITÓRIA - Dida, Felipe Almeida, Fabinho Vitória, Jonatha e Léo Carioca; Wires, Juninho e Paulo Victor (Oliveira); Thomas Anderson (Luiz Henrique), Geovane (Dyorgenes) e Val Paraíba. Técnico: Fernando Lins

Gols: Thomas Anderson


Nenhum comentário:

Postar um comentário