quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Sport esbarra no Flamengo de Arcoverde e jogo termina 0x0

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


do site oficial do Sport

O jogo começou com o time da casa pressionando nos minutos iniciais da partida, a equipe do Sport não demorou a se acostumar com o gramado e a dimensão “diferenciada” do estádio Áureo Bradley. A primeira investida do rubro-negro recifense foi logo aos três minutos de bola rolando.  Porém, só aos 13 minutos a equipe rubro-negra chegou com perigo a meta do goleiro Alex. Marlone cobrou escanteio e quase marca um gol olímpico,

Durante todo o primeiro tempo, as investidas pelo lado do Leão foram geradas pelo atacantes André e Rogério, juntamente com o meia Marlone. A equipe do Flamengo de Arcoverde deu trabalho ao arqueiro Magrão aos 20 minutos. Índio soltou uma bomba de fora da área. Magrão tocou a bola com a ponta dos dedos evitando o que poderia ser o primeiro gol dos donos da casa. O time recifense deu a resposta logo aos 33. Marlone cobra uma falta com capricho e o goleiro Alex salva, mais uma vez, os arcoverdenses com uma defesa espetacular.

Veio o segundo tempo e o Leão continuou pressionando o adversário buscando seu primeiro gol no Campeonato Pernambucano 18. O time da casa recuou sua marcação e o Leão passou a jogar praticamente no campo adversário.  

O Sport ainda tentou furar a barreira do time adversário, mas sem sucesso. O gramado ruim não ajudava as equipes para que pudessem realiza jogadas no campo de jogo. O placar inicial permaneceu até o final da partida.

Melhores momentos de Flamengo de Arcoverde 0 X 0 Sport:


Nenhum comentário:

Postar um comentário