sábado, 20 de janeiro de 2018

Sport enfrenta o Afogados na Ilha do Retiro

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport enfrenta o Afogados, neste sábado (20), às 18h30 (do Recife), na Ilha do Retiro. Após empatar com o Flamengo, em Arcoverde, o Leão busca a primeira vitória na competição.

Para a partida, o técnico Nelsinho Baptista deve ganhar mais opções para armar o time. Isso porque, os recém-contratados lateral-esquerdo Capa e Gabriel foram regularizados e estão aptos a estrearem. Por outro lado, o lateral-direito Raul Prata segue vetado pelo Departamento Médico, assim como Rithely, com dores no tornozelo. Por sua vez, Anselmo contraiu uma virose e é dúvida.

Uma das grandes armas dos leoninos para o duelo, Marlone quer a vitória a todo custo. “Dentro de casa nós vamos em busca da vitória o tempo todo. Com o apoio do nosso torcedor, que é o 12º jogador, vamos mostrar a força do Sport como mandante”, disse o camisa 10.

Já André, aposta num rendimento melhor do time atuando num bom gramado. “É até um pouco chato isso. As pessoas acham que é desculpa, mas não é. Jogar em um gramado ruim é complicado. Na Ilha já estamos acostumados e será natural jogar melhor. Nesse jogo teremos mais jogadas e toque de bola. Com todo respeito ao rival, na nossa casa a gente tem que ganhar e o resultado será positivo”

Na rodada de abertura, o adversário leonino empatou com o Central, por 1x1, em seus domínios.   

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário