domingo, 28 de janeiro de 2018

Sport e Pesqueira se enfrentam na Ilha do Retiro na segunda-feira

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Válido pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A1/2018, o Sport recebe o Pesqueira nesta segunda-feira (29), às 20h, na Ilha do Retiro. 

O Leão da Ilha do Retiro ocupa a 5ª colocação, com os mesmos quatro pontos conquistados do América, última equipe do G4, mas perdeu a vaga no grupo dos quatro melhores pelo saldo de gols. O Mequinha tem cinco tentos marcados, enquanto o clube rubro-negro tem apenas dois. Para voltar a figurar entre os quatro melhores colocados, a equipe do técnico Nelsinho Baptista mira os três pontos que serão disputados no início desta semana.


Único clube a conquistar o acesso para a elite do futebol pernambucano em 2017, o Pesqueira amarga a 11ª posição com apenas um ponto. O técnico Lima tem a difícil tarefa de armar a sua equipe para alcançar a sua primeira vitória no Estadual 2018, longe de Pesqueira. A Águia do Agreste entrou em campo em apenas duas oportunidades, onde saiu com uma derrota para o Vitória e um empate com o Belo Jardim na primeira e terceira rodada, respectivamente.

do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário