quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Sport domina e goleia em estreia na Copa São Paulo


O Sport jogou bem, dominou a partida e goleou o Confiança-SE por 3x0, na noite desta quinta-feira (4), no estádio Luiz Augusto de Oliveira. O resultado deixou o Leão na liderança do Grupo 18, com três pontos – mesma pontuação do São Carlos, que venceu o São Raimundo-RR por 4x2. O Sport fica em primeiro colocado por conta do saldo de gols.

O próximo desafio do time do técnico Júnior Câmara será contra o São Raimundo, neste domingo (7), às 18h (horário do Recife).

O JOGO

O primeiro tempo foi completamente dominado pela equipe rubro-negra, que não deu oportunidades para os sergipanos. Aos 20 minutos, João Erick acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para o Leão da Praça da Bandeira. Antes do gol, o Sport já havia tido a chance de balançar as redes por três vezes – com Alê Santos, Mikael e Eldder. A pressão continuou e o segundo tento saiu. Aos 38 minutos, João Erick cobra falta, o goleiro espalma e a bola sobre para Mikael, que não desperdiça – deixando o time leonino com boa vantagem.

O segundo tempo não foi diferente. Com superioridade técnica e jogando com raça mesmo estando à frente no placar, os garotos leoninos continuaram com o mesmo ritmo. A recompensa veio logo aos 7 minutos, com Mikael fazendo boa jogada pela esquerda, invadindo a área e tocando no canto do goleiro. Segundo dele na partida e terceiro do Leão – transformando o resultado em goleada.

A intensidade do Sport só diminuiu após os 30 minutos. Com tranquilidade, os comandados de Júnior Câmara administraram bem o resultado, garantindo uma excelente vitória no primeiro jogo da Copa SP.

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário