terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Santa recebe quatro reforços e tem elenco quase completo para pré-temporada

Tiago deve ser titular do Santa neste início de ano (Foto: Assessoria de imprensa do Santa Cruz)

Globo Esporte 

O primeiro treino do Santa Cruz no ano de 2018, realizado na manhã desta terça-feira, no Arruda, foi marcado pela chegada de quatro reforços anunciados pelo clube, mas que ainda não tinham se apresentado. 

O goleiro Tiago Machovski, o zagueiro Genílson, o meia Daniel Sobralense e o atacante Robinho foram integrados ao elenco e já trabalharam a parte física no Arruda. O único jogador que ainda não está no Recife é o meia Arthur, que é aguardado ainda nesta semana.

Os quatro chegam com situações parecidas e devem brigar diretamente por vagas no time titular. Tiago se junta aos pratas da casa Lucas Silva e Matheus Contrim e tem tudo para ser o camisa 1 por conta da experiência. Apesar de ter apenas 24 anos, ele já jogou profissionalmente pelo Grêmio.

Os zagueiro Genílson e o meia Daniel Sobralense, com 27 e 34 anos respectivamente, estão num patamar mais elevado em relação aos companheiros da posição, que são jovens apostas do clube.

O mais novo dos quatro é o atacante Robinho, com 22 anos. Apesar da pouca idade, ele ainda não tem muita concorrência na posição e chega como um dos principais nomes.

O Santa Cruz treinou no Arruda na manhã desta terça-feira e segue para Aldeia depois do almoço, onde vai se hospedar e realizar os treinamentos no campo do Hospital Português. Os atletas ficarão concentrados até o dia 12 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário