quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Santa Cruz perde para o Fluminense de Feira e é eliminado da Copa do Brasil

TIME – Com alguns dias de preparação visando a classificação na Copa do Brasil, o técnico Júnior Rocha promoveu as estreias de dois jogadores. O recém-contratado Luiz Otávio ganhou a titularidade no lugar de João Ananias, enquanto Hericles, recuperado de pubalgia, foi acionado em detrimento a Jeremias. Sendo assim, o Santa Cruz foi escalado com Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Hericles, Robinho e Vinícius.

O JOGO – Foi uma noite para se esquecer no interior baiano. Com uma atuação altamente vulnerável, o Santa Cruz viu os donos da casa dominarem do início ao fim e conseguirem a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Com a derrota, a Cobra Coral segue sem vencer na temporada e desperdiça a oportunidade de ganhar um desafogo financeiro com a cota oferecida pela competição.

Necessitando do resultado positivo para tentar a classificação, o Flu de Feira iniciou a partida adiantando as linhas de marcação e dificultando a saída de jogo do time tricolor. Sem ameaçar o adversário, o Santa Cruz foi ao intervalo já com o resultado negativo, se resumindo a algumas tentativas de jogadas pela esquerda com o atacante Robinho. 

Nada mudou e os mandantes continuaram com as ações da partida. Nem mesmo a lesão do volante Moreilândia, que teve de sair de campo com as três substituições já feitas pelo técnico Evandro Guimarães, impediu que o prejuízo fosse ainda maior para o clube pernambucano.

GOLS – O placar foi aberto faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo. O Flu de Feira aproveitou o vacilo de Arthur Rezende à frente da área e depois de chute fraco de Daniel Nazaré, Maranhão completou para o gol. A eliminação coral foi decretada aos 40 minutos da etapa final. Luiz Paulo avançou em liberdade pela direita e cruzou. Levi dividiu com Renato Silveira e conseguiu anotar o 2x0 no marcador.

MODIFICAÇÕES – Sem conseguir produzir em campo, o Santa Cruz mexeu logo aos 6 minutos do segundo tempo. Arthur Rezende, principal responsável pela armação de jogadas, foi substituído por Geovani, que foi deslocado para o lado direito do ataque. Hericles, que assumiu a faixa central do campo, saiu por volta de 27 minutos, dando vaga a Daniel Sobralense. A última cartada aconteceu faltando pouco mais de dez minutos para o fim, com Jeremias no lugar de Jorginho.

DO SITE CORAL NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário