quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Salgueiro vence o Novoperário (MS) por 3x2


(AFI) - Quem compareceu ao Estádio Morenão na noite desta quarta-feira viu um jogo para lá de emocionante. Apesar do Novoperário ter ido buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0, o Salgueiro garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer por 3 a 2.


Na segunda fase, o Carcará do Sertão vai ter uma prova de fogo, pois o adversário será o Fluminense, que também nesta quarta-feira se classificou com uma vitória sobre a Caldense, por 1 a 0, em Poços de Caldas.

O JOGO!
Logo aos nove minutos, Willian aproveitou cruzamento e, livre de marcação, cabeceou sem chances para Rober, colocando o Salgueiro na frente do placar. O empate do Novoperário quase veio na sequência em finalização de Jonatan. Os donos da casa pressionavam na saída de bola e o Carcará tinha dificuldades para sair tocando.

Quando o Novoperário era melhor, o Salgueiro marcou o segundo aproveitando falha da defesa adversária. Andreson errou na hora de recuar para Jeferson e Fabiano apenas completou. Os donos da casa diminuíram após acertarem a trave com Sadan. Gibran mostrou oportunismo aos 43 minutos.

Na etapa final, o Novoperário conseguiu o empate aos 16. Jonatan recebeu toque de calcanhar de Wesley e acertou um lindo chute de fora da área. Os donos da casa ainda viraram, mas o árbitro anulou gol de Cristian. O balde de água fria veio aos 41. Escuro cobrou falta de muito longe e Jeferson não conseguiu fazer a defesa. Resultado final: Salgueiro 3 a 2 no Novoperário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário