terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Reformulado, Salgueiro inicia a temporada 2018

Após o término da dipusta do Campeonato Brasileiro da Série C, no ano passado, o Salgueiro passou por uma reestruturação e perdeu a base que estava no clube há aproximadamente três anos. Devido à perda de atletas como Ranieri, Rodolfo Potiguar e Moreilândia, o Carcará alçou voo no mercado e anunciou a contratação de 11 atletas para esta temporada.
Visando as competições do primeiro semestre – Campeonato Pernambucano Série A1, Campeonato Brasileiro da Série C, Copa do Brasil e Copa do Nordeste –, o tricolor sertanejo trouxe o goleiro Marcel, os laterais Izaldo, Sinho e Juninho, os volantes Peu, Escuro e Neto, o meia-armador Fabiano Menezes e os atacantes Neverton, William e João Paulo, para reforçar o elenco.
Atualmente, o elenco do Carcará de Aço conta com 25 jogadores e está bem próximo de ser fechado para o início do Campeonato Estadual, que começa daqui há uma semana. “Estamos negociando a contratações de mais um zagueiro para fechar o grupo com 26 jogadores”, disse Carlos José, diretor de Futebol do Salgueiro.
Posteriormente a saída de boa parte do elenco, o dirigente garante que a expectativa para o Pernambucano é muito boa. “Fizemos um trabalho de renovação devido a perda de 15 atletas que estavam há quase três anos no clube e realizamos 12 contratações para manter o nível dos últimos anos”, disse.
Anunciado há pouco menos de um mês, o comandante técnico da equipe, Paulo Júnior, velho conhecido do torcedor tricolor, já conquistou duas vitórias nesta temporada. No último dia 30, o Salgueiro venceu a seleção de Cedro por 2 X 0. Já nesse sábado (06), no Vianão, o Carcará levantou a Taça Aderval Araújo Viana diante do Afogados da Ingazeira.  
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário