terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Pernambucanos estreiam longe de casa pela Copa do Brasil


Com estreia marcada para esta quarta-feira (31), Náutico, Santa Cruz e Salgueiro dão o pontapé inicial na Copa do Brasil longe de casa. Já o Sport, que não participa desta edição da Copa do Nordeste, conta com uma maior folga e inicia a competição nacional apenas na próxima quarta-feira (07), contra o Santos - AM.

Em solo maranhense, o Náutico vai em busca da classificação diante do Cordino, às 20h30, no estádio Castelão. Em busca da primeira vitória na atual temporada, o adversário alvirrubro espera poder contar com os retornos do lateral-direito Michel e do meio-campista Ulisses para o confronto decisivo. Já o técnico Roberto Fernandes deve mandar à campo: Jeferson; Thiago Ennes, Breno Calixto, Camutanga, Kevyn; Negretti (Hygor), William Gaúcho, Josa, Gabriel Araújo, Clebinho; Wallace Pernambucano.

O treinador tricolor, Júnior Rocha, não fez mistério e já confirmou a equipe que vai encarar o Fluminense de Feira de Santana – BA: Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira, Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende, Héricles, Robinho; Vinícius. O Santa Cruz vai encarar a equipe baiana, às 21h30, no estádio Joia da Princesa.


O Salgueiro, 51º colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em lista divulgada em dezembro, entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Morenão, onde vai enfrentar o Novoperário – MS. O técnico Paulo Júnior poupou vários atletas em sua última partida, para ter uma equipe descansada na estreia da Copa do Brasil. O Caracará deve ir à campo com: Mondagron; Sinho, Maurício, Luís Eduardo, Escuro; Juninho, Neverton, Jaildo; Willian Anicete, Fabiano Menezes, Laércio. 

do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário