quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Oliveira acredita que Vitória pode mostrar maior entrosamento contra o Náutico

(Oliveira, à esquerda da foto, foi titular na vitória diante do Pesqueira. Foto: Luciano Abreu/Vitória). 

Por Marcio Souza, do Futebol no Domingo

Após a vitória contra o Pesqueira por 2x1 fora de casa nesta quarta-feira (24), as atenções no Tricolor das Tabocas se voltam exclusivamente para o duelo contra o Náutico, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O duelo diante do Timbu acontece no próximo domingo (28), na Arena Pernambuco, às 16h. 

Na vice-liderança da competição com cinco pontos (atrás apenas do próprio Náutico), o foco do time se direciona tão somente para o duelo. 

Para o volante Oliveira, titular na última vitória do clube, a equipe está em fase de entrosamento. O cabeça de área do Taboquito sintetiza que a perfeição tática poderá ser evidenciada diante do Timbu.  

"Sabemos que temos uma boa equipe, experiente, que coloca a bola no chão. A partir do quarto jogo a gente vai poder mostrar mais ainda que estamos entrosados. Sabemos que no jogo contra o Salgueiro [na segunda rodada] só faltou o gol e agora vamos brigar por mais três pontos. Nosso time dá pra brigar e chegar longe nesse campeonato". 

Para o duelo contra o time de Rosa e Silva, o técnico Fernando China não poderá contar  com o lateral esquerdo Léo Carioca, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Pelo lado oponente, a baixa será o atacante Fernandinho, com lesão na coxa esquerda.

A arbitragem do jogo será comandada por Sebastião Rufino Filho, que terá como assistentes, Cleberson Nascimento, Ricardo Chianca e Luiz Sobral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário