quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Novela se encerra e Grafite renova contrato com o Santa Cruz


A novidade no treinamento do Santa Cruz na tarde desta quarta-feira (4) foi a presença do ídolo Grafite. O camisa 23 conversou e chegou a um entendimento sobre as questões financeiras que fizeram a novela se prolongar um pouco. Agora, com tudo acordado, o atacante de 38 anos vai ter mais uma oportunidade de defender o clube das três cores.

Depois de acertar seu retorno ao Clube do Povo durante a Série B, Grafite teve seu contrato se encerrando no fim de 2017. Porém, com o desejo de ambas as partes em acertar a renovação, as conversas foram iniciadas e conduzidas principalmente pelo vice-presidente executivo Tonico Araújo, que foi um dos responsáveis pela vinda do centroavante em 2015.

O ano de 2017 não foi dos melhores para o Santa Cruz, muito menos para Edinaldo Libânio da Silva. O atacante marcou apenas quatro gols na temporada e ouviu diversas críticas pelas suas atuações dentro de campo. Apesar da fase ruim, nunca deixou de ser ídolo, reconheceu a má fase e decidiu continuar tentando. À pedido de Júnior Rocha, o centroavante não vai pendurar as chuteiras e será peça importante o novo elenco coral.


Com contrato de um ano, Grafite afirmou que a ideia é realmente parar em 2018. "Já tenho a possibilidade de encerrar a carreira. A partir do mês de julho, começo todo o processo para encaminhar um futuro fora dos gramados, ajudar o clube e iniciar uma nova etapa".

do site Coral Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário